Quanto Custa Implante Capilar em Brasilia

Quanto Custa Implante Capilar em Brasilia – Transplante de cabelo (ou a restauração do cabelo, implantes de cabelo) é um tratamento de substituição de cabelo para homens e mulheres.

O procedimento restaura o cabelo através do transplante de novos folículos em calvície ou desbaste áreas. Transplantes de cabelo calvície de padrão masculino correto e outras formas de perda de cabelo.

Quanto Custa Implante Capilar em Brasilia
Quanto Custa Implante Capilar em Brasilia

Cirurgia de restauração capilar geralmente pode levar horas e é realizada sob anestesia local e sedação, embora alguns casos pode exigir anestesia geral. Nesta cirurgia, folículos pilosos saudáveis são removidos da parte de trás e / ou dos lados da cabeça, e transplantados para áreas em que a perda de cabelo está a ocorrer.
A cirurgia geralmente envolve o transplante de unidades foliculares (a agregação natural de pêlos à medida que crescem no couro cabeludo), com cada unidade contendo uma a quatro pêlos.

A técnica mais comum é transferência de unidade como folicular, ou FUT), que envolve a remoção de uma única tira do couro cabeludo, onde folículos são abundantes (o “local doador”) e depois cortar as unidades foliculares para criar enxertos para transplante.
Quanto Custa Implante Capilar em Brasilia pode variar entre vários fatores. Outra técnica cada vez mais comum é a extracção da unidade folicular (FUE), em que cada unidade folicular é removido um de cada vez – um processo que consome mais tempo, mas que evita a cicatriz linear a partir do local doador. Isso pode resultar em pequenos pontos na parte traseira da cabeça que, por vezes, pode ser visível, se a cabeça é rapada. FUE é normalmente escolhido por homens, particularmente aqueles com menos de 30 anos que pode querer raspar sua cabeça, e por afro-americanos.
O número médio de enxertos individuais necessários depende do paciente; em qualquer lugar de 1.000 a 3.000 enxertos é possível em um dia médio da cirurgia e então é possível calcular o Quanto Custa Implante Capilar em Brasilia.

Seu tempo de recuperação vai depender da extensão da cirurgia. A maioria dos pacientes relatam dor leve, dormência e dor; isso pode ser controlada com medicação para a dor prescritos pelo seu cirurgião.

É comum para os cabelos partir dos folículos transplantados para cair para fora durante o primeiro mês e, em seguida, voltar a crescer. Dentro de 4 a 5 meses, que deve ser a crescer normalmente na sua nova localização.
Complicações com a cirurgia de transplante de cabelo são relativamente raras. Os potenciais efeitos colaterais de restauração de cabelo podem incluir cicatrizes ou o crescimento do cabelo desigual.

Saiba Quanto Custa Implante Capilar em Brasilia entre em contato conosco Somos a Clínica mais experiente em tratamento capilar e transplante capilar de Brasília.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *